
Israel Chamorro da Rocha lança Livro “Memorias de Água Doce”
Em suas descrições de Bela Vista, Chamorro a apresenta como um lugar aconchegante, onde suas palavras transmitem sabedoria e refletem sua paixão pela cidade. Seu livro narra, de forma envolvente, histórias que misturam saudade, magia, drama e superação, sempre culminando em lições de vida profundas. Cada relato oferece uma perspectiva de evolução e esperança, ligando o passado remoto à realidade contemporânea.
“Memórias de Água Doce” tem um objetivo social e histórico claro: facilitar o entendimento do contexto histórico-geográfico da região, destacando sua riqueza cultural. A obra celebra a história e os desafios de Bela Vista, enquanto promove o turismo e a cultura local. Para Israel, cada relato em seu livro oferece uma oportunidade de superação pessoal e coletiva, promovendo a arte e o conhecimento, enquanto projeta a cidade como um destino turístico e cultural de grande valor.
Seu trabalho é uma homenagem à sua terra e uma contribuição para que o passado e o presente de Bela Vista sejam conhecidos e apreciados, tanto no aspecto histórico quanto turístico e social.

O advogado Dr. Fernando Lopes foi um dos homenageados pelo escritor, Israel Chamorro. Foto: Ademir Mendonça
Ademir Mendonça – Fronteira News
